A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida desde que o produto não apresente qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.
Trabalhamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e Não trocamos ou aceitamos devolução das lentes de grau, pois tratam-se de um produto feito sob medida, de acordo com a sua receita e orientação.
A solicitação deve ser feita através do formulário contato, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para arrependimento ou devolução, mandar um e-mail para [email protected] o assunto do e-mail deverá ser "ARREPENDIMENTO / TROCA", no campo do e-mail escrever seus dados completo tais como, Cpf, nome completo, e-mail, numero do pedido e o modelo comprado. Após isso colocar qual o motivo do arrependimento / troca do produto. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
Para envio, o produto deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.
Apos chegar o produto o prazo de análise é de até 10 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.